Dança Macabra é o primeiro livro de não-ficção escrito por Stephen King. Nele, Stephen passa um pente fino no entretenimento do horror dos anos 50 aos anos 80. Aqui ele debate sobre os filmes, livros, gibis, seriados, e tantas outras formas usadas para expressar os sustos e divertir os ansiosos por sangue. Do pior ao melhor King vai desconstruíndo cuidadosamente as obras que fala a respeito, explicando cada detalhe. Um verdadeiro almanaque do terror.

Respostas

2013-08-03T20:36:56-03:00
Dança Macabra é um livro de não ficçao do escritor Stephen King , no qual ele analisa o contexto "terror" dos anos 50 e 80.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-08-03T23:39:18-03:00
Dança macabra são danças praticadas por tribos selvagens em seus rituais religiosos.
1 5 1