Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-25T17:18:36-03:00
9,3/30 = 0,31 m   cada pedaço.
transformando para centímetros temos 
 31 centímetros para cada pedaço.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-07-25T17:20:10-03:00
Bem,  é só vc converter os 9,3 metros em centímetros (930) depois é só dividir por 30, que é número de pedaços que vc quer certo? Então o resultado é 31cm. Pois 930 dividido por 30 é 31 .
5 4 5