Respostas

2014-07-25T18:22:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
90|3
30|3
10|2
5  |5
1

90 = 3.3.2.5.1 = 3².2.5.1

63|3
21|3
7  |7
1

63 = 3.3.7 = 3².7

Como só o 3² repete então o MDC entre 90 e 63 é 3² = 9
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-25T18:23:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
90,63 | 3
30, 21| 3 
 10, 7 | 2
 5  ,7 |  5
 1 , 7 | 7
 1 , 1  = 3².2.5.7

MDC= 3*3= 9


2 3 2