Respostas

A melhor resposta!
2014-07-25T18:46:33-03:00
É só vc tirar a raiz quadrada desses numeros
169=13
225=15
400=20
2 5 2
ow... obg! eh que entramos no conteudo da raiz quadrada hj
dinada ;)
2014-07-25T19:01:13-03:00
A área do quadrado é dada por "A = L . L" (L= lado). Como o quadrado é um polígono de lados iguais, podemos determinar que o lado do quadrado é igual à raiz quadrada de sua área. Ou seja:
Num quadrado com área igual a 169m², o lado mede √169 = 13m. 
Num quadrado com área igual a 225m², o lado mede 
√225 = 15m
Num quadrado com área igual a 400m², o laedo mede 
√400 = 20m.

Espero ter ajudado! :) 
1 1 1