Respostas

A melhor resposta!
2014-07-25T18:44:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá, Arianebide!

S = 10 + 3t

So = 10 m
1 5 1
2014-07-25T18:44:37-03:00
So= 10 m
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------