Respostas

A melhor resposta!
2014-07-25T19:47:05-03:00
A conurbação é um fenômeno urbano que ocorre quando duas ou mais cidades se desenvolvem uma ao lado da outra,acabando por se unir como se fosse apenas uma.
Espero ter ajudado ^^
2 3 2
muitíssimo obrigada, me ajudou bastante...!! (^^)
2014-07-25T19:47:42-03:00
Conurbação é a superposição ou encontro de duas ou mais cidades em razão do seu crescimento. É quando os limites de duas cidades se confundem. Por exemplo, temos as cidades de Salvador e Lauro de Freitas, na Bahia; Juazeiro (BA) e Petrolina (PE); ABCD Paulista (Santo André, São Bernardo, São Caetano e Diadema).

Espero ter ajudado! :)