Por que vc tem que ser um campeão?por favor me ajudem vale um cursoe 10 pontospor que vc tem que ser um campeão?

por favor me ajudem vale um cursoe 10 pontos

2
essse curso está relacionado ao que?
Comentário foi eliminado
a legal tomara que vc ganhe , estou torcendo !!!!
Comentário foi eliminado
por nada

Respostas

2014-07-25T20:09:21-03:00
Ooi, olha eu de novo kkk!
Porque todos nós merecemos sermos campeãs, pois o fato de estarmos  vivos já nos torna vencedores, então não nascemos para perder e sim para ganharmos, pois todos temos capacidade de agir, ser feliz e lutar sempre.
A melhor resposta!
2014-07-25T20:34:30-03:00
"Eu" tenho que ser campeão, por que luto até o fim para alcançar meus objetivos. Sou um verdadeiro campeão, um campeão da vida, que acorda todos os dias com a cabeça erguida e com o pensamento e coração voltados para Deus. Um campeão que acredita em seus sonhos, tornando aquilo que talvez para muitos seja “impossível” em “possível”, através de minha garra fé e perseverança.

Sou um campeão, seja nas vitórias ou derrotas da vida, um campeão que faz tudo com amor, prazer, procurando sempre dar o  melhor de si em tudo por mais insignificante que seja.


Sei que posso alcançar muitas vitórias, por que nunca penso em desistir, pelo contrário procuro somente ultrapassar os obstáculos que não me deixam alcançar o infinito, através de minha motivação e talento.
1 5 1
fera o que vc queria?
gosto ou não
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado