Respostas

A melhor resposta!
2014-07-25T20:12:41-03:00
Não, pois para isso ele teria que ter um rendimento de 100%, e nenhuma máquina consegue alcançar esse patamar de rendimento. Isso ocorre porque a energia se dissipa.
1 5 1
2014-07-25T23:25:54-03:00
Uma parte é convertida em energia cinética e outra é convertida em energia térmica devido a resistência dos fios. Portanto ele não transforma totalmente energia elétrica em energia cinética.