Respostas

2014-07-25T20:35:30-03:00
Bom...esses são os ângulos de até 90 graus com seus seno, cosseno e tangente...mas normalmente é cobrado apenas os de 30, 45 e 60 graus. abraço.
A melhor resposta!
2014-07-25T20:35:56-03:00
Todos os números reais tem cosseno, e não dá para saber o valor de todos eles. Os que você precisa saber pra faculdade e colegio são:

Cosseno de 0° = 1
Cosseno de 30° = (Raiz quadrada de 3) dividido por 2
Cosseno de 45° = (Raiz quadrada de 2) dividido por 2
Cosseno de 60° = 1/2 ou 0,5

Cosseno de 90° = 0

Espero ter ajudado!
1 5 1