Respostas

2014-07-25T21:49:34-03:00
2. por causa da virgula!!!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-26T08:12:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Na frase 2, a oração adjetiva apresenta uma característica do namorado. Na frase 1, ela apresenta um fator que diferencia o namorado de outros, o que pressupõe que há outros: o que mora em Porto Alegre, o que mora em São Paulo, etc...
1 5 1