Respostas

2014-07-25T22:05:50-03:00
Retratar as belezas naturais e como o Brasil era para ser mostrado no exterior. Para as pessoas saberem como aquele território recém descoberto (Brasil) era.
A melhor resposta!
2014-07-25T22:06:05-03:00
Atrair por meio das paisagens do Brasil os olhos dos outros Impérios europeus, já que a capital da corte portuguesa havia sido transferida para o Rio de Janeiro, e como forma de passar uma boa imagem do Brasil foram trazidos vários pintores, principalmente franceses, para fazer obras referente às paisagens do Brasil
1 5 1