Respostas

2014-07-25T23:03:22-03:00
Covalente normal. 
Exemplo: 
Eletronegatividade do nitrogênio é 3 a do flúor é 4, a diferença entre elas é 1. Eles irão compartilhar, e estarão estáveis de acordo com a regra do octeto. 
3 5 3
A melhor resposta!
2014-07-25T23:40:54-03:00
Ametal + Ametal = Ligação Covalente
Metal + Ametal = Ligação Iônica ou Ligação Eletrovalente
Ligação dativa ou Ligação Coordenada= Quando um átomo já completo seu octeto mesmo assim compartilha seus elétrons, Ex: OHSO₄, SO₃ Existem muitos outros.

Alternativa E

4 4 4