Respostas

2014-07-25T23:53:40-03:00
A alemanha vinha numa crise q se agravou devido ao chash da bolsa (grande depressao ) .... o povo alemao movido pelo odio tornou hitler como seu governante ....Hitler juntou um exercito e conquistou diversos territorios, de onde os impostos eram retirados.... desafundando assim a alemanha 

A melhor resposta!
2014-07-25T23:57:19-03:00
Plano Marshall, bancado pelos USA. Seu intuito era conter o avanço dos ideais socialista, por isso, ajudaram países a favor do capitalismo como a Alemanha ocidental.
1 5 1
desculpa era socilismo
e nao capitalismo