Respostas

2014-07-26T00:16:22-03:00
X2 - 2x = -1    então  x2 - 2x + 1 = 0 , fatorando temos soma = -2 e 
                                                                                produto = 1, logo os 
numeros são -1 e -1, então o numero é 1 

verificação   1 ao quadrado - 2 . 1 = -1
                   
                   1 - 2 = -1

                         

x2 - 2x = -1 então x2 - 2x + 1 = 0 , fatorando temos soma = -2 e
produto = 1, logo os
numeros são -1 e -1, então o numero é 1

verificação 1 ao quadrado - 2 . 1 = -1

1 - 2 = -1
A melhor resposta!
2014-07-26T01:29:19-03:00


x² - 2x = -1

x² - 2x + 1 = 0

continuação em anexo abaixo

2 5 2
nao abriu o anexo tem como reencaminhar