Respostas

2014-07-26T09:01:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Linguagem mista é a que mistura desenho e palavra. Escolha uma figura que tenha também alguma palavra escrita.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-26T09:18:05-03:00
Linguagem mista é quando tem texto e imagem na mesma foto 

espero ter ajudado

1 5 1
olha pode bota o meu como mellhor responta
por favor
tb
ok vlw