Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-26T09:16:30-03:00
Aparta no iconi de almenta a tela quem sabe nÕ É ISSO pois quando vc clika no jogo ela fica menor

espero ter ajudado
1 5 1
olha pode bota minha resposta como melhor resposta??
me bota como melhor resposta pppfff
agora tchau
so vc colocou resposta
oq??
A melhor resposta!
2014-07-26T10:39:29-03:00

eze a tecla ctrl com  a tecla + e irar aumentar e para diminuir ctrl com a tecla -


2 5 2