Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T10:23:41-03:00
Lembrando que o peso é igual a massa multiplicada pela gravidade local (P = mg) 

então fica simples .. 

--> massa na terra

P = mg
890 = m.9,8
m = 890
       9,8
m = 90,8 kg

A massa na Terra e em Júpiter é a mesma , portanto , a massa em Júpiter também corresponde a 90,8 kg , o que é alterado é apenas o peso
1 5 1
2014-07-26T10:25:52-03:00
Peso=Massa.Aceleração

Na terra:

890=m.9,8
M=90,81kg

Em júpter:

P=90,81.24,8
P=2252N
A massa mantém-se a mesma. O que se altera é somente a força peso.