Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T11:00:25-03:00
5a+b=10
3a+b=6 (-1)

2a=4
a=2

5.2+b=10
b=0
2 5 2
Na verdade, quanto mais simples é sua resposta (contanto que esteja completa), demonstra que você domina mais os mecanismos matemáticos. Se for uma tarefa de casa, pode colocar dessa maneira tranquilamente. Qualquer professor competente validaria esse desenvolvimento ou o do outro usuário que respondeu. Espero ter ajudado
Obrigado :)
consegui fazer a da forma complexa esse seu resultado me ajudou muito.
valeu!
:)
2014-07-26T11:04:36-03:00
Função defina por:
D=R
Im=R*+,com a>0 e a=/1

3a+b=6*(5)
5a+b=10*(-3)

2b=0
b=0

3a+0=6
a=6/3
a=2

2 5 2
espero ter ajudado,lembrando que a definição sempre é importante pois o domínio é reais e a imagem é reais positivos e onde eu coloquei (=/) significa diferente de 1,bons estudos :D
obrigado mas também n era assim que eu queria, a conta que eu queria teria que ser mais complexa e explicativa, por que do modo que vcs dois fizeram são os mais fáceis.
como assim mais complexa?a simplicidade é o ultimo grau de sofisticação e a resposta vai ser a mesma.Na vdd vc é a primeira pessoa que me pede do jeito mais difícil mas enfim bons estudos
Mesmo assim obrigado.
pode me dar 5 estrelas e a melhor resposta?se puder agradeceria