Respostas

2014-07-26T11:28:33-03:00
Nos humanos, a celulose não apresenta nenhuma função mais importante, mas auxilia no trânsito intestinal, pois se constitui em material fibroso.
A melhor resposta!
2014-07-26T15:35:38-03:00
Celulose, encontrada em muitos alimentos, é um elemento nutritivo importante para alguns animais, especialmente gado e térmitas, mas, apesar de base no processo global de digestão, não tem valor na nutrição humana. 
A celulose não pode ser atacada pelo nosso sistema digestivo, que atravessa a polissacarídeo digestivo
e forma o que chamamos de fibra que regula o nosso trânsito intestinal ea absorção de nutrientes. 

1 5 1