Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T12:26:42-03:00
Possivelmente isso é um triângulo. Se for será uma terna pitagórica, logo será 5 a resposta.

a = hipotenusa
b= cateto
c= cateto

'a' ao quadrado = soma do quadrado dos catetos
1 5 1
2014-07-26T13:30:47-03:00
Faz assim hipotenusa ao quadrado= altura ao quadrado. + comprimento ao quadrado.
x2= 3 ao quadrado + 4 ao quadrado
x2= 9+16
x2=25
x=raiz de 25
x=5cm
1 5 1