Respostas

2014-07-26T12:24:16-03:00
É uma doutrina política  e econômica que é caracterizada pela ideia de transformação  de riquezas, buscando uma igualdade entre ricos e pobres.
A melhor resposta!
2014-07-26T12:26:10-03:00
O socialismo é um ideário político e econômico , surgido no século 18, tendo uma forte influência na organização dos trabalhadores e em sua liberação dos domínios ideológicos, político e de classes exercidos pelos capitalistas.Essa doutrina, pode ser dividida em duas vertentes; socialismo utópico e marxismo ou socialismo científico.
1 5 1