Precioso de 5 pessoas para responder essa pesquisa social!!!


Nome:______________________________________________________________________

Entrevista sobre o consumo da água.


Você costuma
aproveitar a água da chuva de alguma forma?


( ) SIM
( ) NÃO



Quanto tempo em média
seu banho dura?


( ) De 5 à 10 minutos ( ) De 10 a 15 minutos ( ) Acima
de 15 minutos



Durante o banho você
deixa seu chuveiro ligado?


( ) SIM (
) NÃO



Você costuma escovar
os dentes com a torneira aberta ou
fechada?


( ) FECHADA ( )
ABERTA


Você lava a louça com
a torneira aberta ou fechada?


( ) FECHADA
( ) ABERTA



Você lava seu veículo
com baldes de água ou com mangueira?


( ) BALDES (
) MANGUEIRA



Já faltou água em sua
residência?

( ) SIM (
) NÃO



Você acredita que
possa haver uma guerra mundial pela disputa da água?


( ) SIM ( )
NÃO



Você acredita que a
água doce vai acabar?


( ) SIM ( ) NÃO


Você se considera uma
pessoa econômica em relação ao uso da água?

( ) SIM ( ) NÃO

de preferencia pergunte aos seus pais! ;D

2

Respostas

2014-07-26T12:58:53-03:00
Ruth
sim
de 5 a 10 minutos
não
fechada
fechada
balde
sim
sim
não
sim
prontinho respondi conforme as perguntas espero ter ajudado

1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-26T13:11:24-03:00
Camila
sim 
de 5 a 10 minutos
nao
fechada
fechada
mangueira
nao
mais ou menos
sim
espero ter te ajudado, tambem to estudando sobre a agua

2 5 2