Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T13:58:59-03:00
ATRAVEZ  DE POSTES E DOS FIOS ELETRICOS .
2 5 2
2014-07-26T14:16:11-03:00
a energia que vem do movimento das águas, usando o potencial hidráulico de um rio de níveis naturais, queda d'água ou artificiais. Essa energia é a segunda maior fonte de eletricidade do mundo. Frequentemente constroem-se represas que reprimem o curso da água, fazendo com que ela se acumule em um reservatório denominado barragem. Toda a energia elétrica gerada dessa maneira é levada por cabos, dos terminais do gerador até o transformado elevado. A energia hidrelétrica apresenta certos problemas, como consequências socioambientais de alagamentos de grandes áreas.
3 5 3