Respostas

2014-07-26T14:21:10-03:00
Sumer de Canvin Harris , Eminem e Rihanna The Monster ! 
A melhor resposta!
2014-07-26T15:32:17-03:00
Waves - Robin Schulz Remix
Wiggle - Jason Derulo
Addcted To You - Avicci
Sing - Ed Sheeran
Shower - Becky G
Maroon 5 - Maps
Calvin Harris - Summer
Bastille - Pompeii
Really Don't Care - Demi Lovato
Problem - Ariana Grande
Disclosure - White Noise
Ludmilla - Sem Querer
Anitta - Cobertor
Empire Of The Sun - Walking On A Dream
Monster - Becky G
2 5 2