Respostas

2014-07-26T15:37:11-03:00
V= ΔS , onde V é a velocidade , ΔS é a variação de posição e ΔT, variação de 
     ΔT                                                                                        tempo.

Sendo assim;  V = 30   = 60 KM/ h   , convertendo para as unidade do SI = 16,67
                            0,5                                                                               m / s
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-26T15:38:00-03:00
V = S/t
V = 30/0,5
V = 60 km/h
3 4 3