Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T16:36:19-03:00
Alteração fisiológica que ocorre em mulheres férteis com finalidade de fecundação e reprodução.
resumidamente:amadurecimento de óvulos até que se desprenda do ovário singran
do pelas trompas de Falópio até o útero. Se houver fecundação o óvulo fixa-se no ú
tero e se não houver e eliminado junto com as reservas do útero dando origem a menstruação.
1 5 1
2014-07-26T17:15:24-03:00
Olá,
Um ciclo menstrual comum e regular, apresenta 28 dias, e para um ciclo como este, a mulher se encontra fértil por volta do 14º dia após o início da menstruação, permanecendo assim,por 4 a 5 dias, incluíndo 1 dia antes e 1 dia depois, isto é, do 13º ao 18º dia.
não entendi por que a pergunta foi denunciada...