Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T16:26:02-03:00
Área é um espaço onde você pode ocupar com um tamanho determinado, multiplicando seus lados... :)
2 4 2
2014-07-26T16:30:23-03:00
Área é todo espaço na superfície de uma matéria; sólido; objeto.

Por exemplo, a área de uma bola de futebol é toda a superfície dela, que no caso é a parte da bola que você consegue tocar. Se você considerar o espaço todo que tem dentro da bola (que você não consegue tocar), você não estará mais falando de área, e sim de volume

A área de um lápis, por exemplo, é todo o espaço do lápis que você consegue tocar. Você não consegue tocar na parte de dentro do lápis. Se você considerar todo o espaço que tem dentro do lápis (que você não consegue tocar), você não estará mais falando de área e sim de volume.

Espero que tenha ficado claro!