Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T17:23:26-03:00
Sim, apresentam sujeito.
Pois >Faz muito calor onde? Em Fortaleza. ( Fortaleza é o sujeito.)
Nevou pouco em Paris no último inverno . Onde nevou muito ? Em Paris ( Sujeito é  : Paris ) .

1 5 1
2014-07-26T22:22:44-03:00
Fenômenos da natureza não tem sujeito como nevar, faz frio, trovejou. 
Houve no sentido de existir tem sujeito       Houve o quê?  muita expectativa ......