As afirmativas abaixo referem-se a situações onde a temperatura é 0ºC e a pressão é 1,0 atm
.Um mol de uma substância sólida ocupa um volume igual a 22,4 litros
.Um mol de uma substância líquida ocupa um volume igual a 22,4 litros
.Um mol de um gás perfeito ocupa um volume igual a 22,4 litros.

Pode-se afirmar que somente:
I é correta.
II é correta.
III é correta.
I e II são corretas.
II e III são corretas.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T17:39:30-03:00
A Alternativa correta é a III.

1 5 1
2014-07-26T18:03:39-03:00
Apenas a lll pois 22,4 é para os gases