Respostas

2014-07-26T17:32:21-03:00
Vou por um fim nesta história que mexeu comigo com meus sentidos e n faz sentido eu continuar assim eu vou cuidar de mim fazer minhas musicas compor historias de amor que ao contrário da nossa n tiveram um triste fim chega eu preciso te falar cai fora eu n te quero mais e o seu cheiro já saiu da minha roupa e a minha boca n deseja a tua mais eu n te quero mais perdi meu tempo e o tempo me falou n era amor nossas almas n eram iguais.
Essa musica existe mais n é conhecida espero ter ajudado.
obg msm
Nuuuus muito boa!! Ajudou miuto
eu regravar ela te mando o link do video" Bjos
A melhor resposta!
2014-07-26T21:51:57-03:00
Olhos em seus olhos e enxergo vc,
 aquela luz profunda,
 foi me sedizindo,
 me atraindo,
pra perto de vc...

vc me fez sorrir,
me fez amar, 
estou louco por vc,
te amo...

acho q com esse embalo vc consegue faze o resto, depois e so fz um ritmo legal e ta ai um grande cantor kkk espero ajudar

1 5 1