Respostas

2014-07-26T18:36:22-03:00
Desenha uma cena de um ato gentil. Ex: Um jovem ajudando um velho a atravessar a rua. 
1 3 1
Obrigada. é uma boa ideia,mas é que tem que ser um desenho diferente que ninguém tenha essa mesma ideia.. a melhor ideia ganhara mais pontos no trabalho
A melhor resposta!
2014-07-26T18:38:53-03:00
Você pode fazer uma pessoa deixando algo cair no chão e a outra devolvendo, ou até mesmo uma pessoa dizendo um simples obrigado por algum ato, ou até mesmo uma pessoa abraçando outra em um momento triste.
2 4 2