Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T20:31:48-03:00
Para Platão a dialética é o único caminho que leva ao verdadeiro conhecimento. Pois a partir do método dialético de perguntas e respostas é possível iniciar o processo de busca da verdade.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-07-26T22:35:03-03:00
A dialética é a arte do diálogo e da discussão. Para Platão, consistia no método empregado por Sócrates através do qual ele demonstrava verdades, refere-se o processo com o qual é possível ir das aparências sensíveis às realidades inteligíveis.