Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T19:11:36-03:00
É só você tirar a raiz dos números dentro dos parênteses e efetuar as subtrações normalmente.

-(4)-(10)-(16)
-30
1 5 1
valeu
Desculpe, mais a resposta não pede subtração entre as raizes. Creio que a resposta estar equivocada. ok
2014-07-26T19:17:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
E ajudem, nunca vi este tipo de raiz quadrada.


-(√16)= - √4² ==> - 4

-(√100)= - √10² ==>  - 10

-(√256)= - √16² ==> - 16