Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-26T19:24:09-03:00
É um derivado, deriva de analfabeto. Semianalfabeto = analfabeto 
1 5 1
Manda pra mim eu não consigo manda pra vc
como é o seu
Mayara Santos
como é sua foto?
Ela esta chei de bolinha
2014-07-26T19:36:26-03:00
Sim , semi analfabeto é um substantivo derivado
Não é derivado Caixa
É qual substantivo
Caixote
É um substantivo simples, primitivo, composto ou derivado?
Caixa é simples