Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T19:56:34-03:00
a) Não tendo pago a conta, cortaram-lhe a luz. PORQUE NÃO PAGOU A CONTA, CORTARAM-LHE A LUZ.
b) Esquecendo-se dos deveres, o homem prejudica a si mesmo.
QUANDO SE ESQUECE DOS DEVERES O HOMEM PREJUDICA A SI MESMO.
1 5 1
2014-07-27T00:22:05-03:00
A) Não paguei a conta ontem, porque cortaram a luz.
B) Quando se esquece dos deveres a pessoa prejudica a si mesmo