Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T20:10:22-03:00
(8+6t)x5-(27-3)+4
(40+30t)-(24)+4
40+30t-24+4=0
30t= -24+4-40
30t=-20-40
30t=-60
t=-2
2 3 2
Fiz algo errado:
Mas, mesmo assim, não consegui 3t+47, desculpa
Tudo bem pelo menos vc tentou nem eu consegui encontrar esse resultado
2014-07-26T20:16:10-03:00
20 + 20 = 40 entendeu ?
O q tem a v a expressao algebrica com 20+20?
nada estou de zoa
Kkkkk palhaçada em
kkkk