Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T20:04:14-03:00
Os meses do ano em espanhol são :
Enero ==>Janeiro
Febrero =>Fevereiro
 
Marzo => Março
Abril ==>Abril
Mayo ==>Maio
Junio ==> Junho
Julio ==>Julho
Agosto ==> Agosto
Setiembre/Septiembre ==> Setembro
Octubre ==>Outubro
Noviembre ==> Novembro
Diciembre==> Dezembro
2 5 2
2014-07-26T20:07:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Janeiro - Eneiro
Fevereiro - Febrero
Março - Marzo
Abril - Abril
Maio - Mayo 
Junho - Junio
Julho - Julio
Agosto - Agosto
Setembro - Septiembre
Outubro - Octubre
Novembro - Noviembre
Dezembro - Diciembre