Respostas

2014-07-26T20:05:56-03:00
Sim , ele é composto principalmente por nitrogênio,oxigênio e gás carbônico 
A melhor resposta!
2014-07-27T17:32:37-03:00
O ar é sim uma mistura!Onde tem,Nitrogênio,Oxigênio,Gás Carbônico e os gases nobres,ou seja,eles não modifica em nada o ar e são o argônio,o neônio,o radônio,o hélio,o criptônio e o xenônio,o ar também tem  vapor de água na sua composição.
espero ter li ajudado



1 5 1