Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T20:04:18-03:00
A atmosfera é composta por 78% de nitrogênio, 21% de oxigênio e 1% de outros gases.
1 5 1
valeu amigo exelente me ajudou bastante
2014-07-26T20:07:34-03:00
Sim, o ar é uma mistura de diversos componentes, sendo os seus principais:
Nitrogênio (78%), Oxigênio (20%), Vapor de Água (1%), Argônio (0,9%), e o resto se dá por quantidades muito pequenas de outros gases (Hélio, Neônio, Hidrogênio, Metano e etc).
1 5 1