Sim
olha dente é simples pois é composto por apenas uma palavra e é primitivo pois é a base para seus derivados como dentista,dentadura,etc.Ou seja é os dois ao mesmo tempo entende?
Eu estou falando de substantivo simples, primitivo, composto e derivado
Obgd Milleagf
De nada!!

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T20:21:38-03:00
Dente já é um substantivo simples primitivo
2 5 2
2014-07-26T20:22:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Substantivo primitivo simples.

1 5 1