1- Complete as frases com uma adjetivo adequado.

A) Os ______________ colegas chegaram ao _______________ museu.
B) Meus ______________ livros estavam na _________________ mesa.
C) Peguei um taxi ________________ e fui ao teatro __________________.
D) Os sapatos _______________ estavam baratos na sapataria _________________.
E) Quero um _________________ sorvete e depois um _______________ sanduíche.
F) As árvores ________________ enfeitavam meu jardim neste inverno ______________.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T22:28:01-03:00
A) velhos; melhor.
B) novos; velha.
C) amarelo; antigo.
D) sociais; nova.
E) pequeno; grande.
F) enormes; geladíssimo.

2 5 2
2014-07-26T23:07:34-03:00
A) antigos, novo
B) velhos, pior
C) estranho, inaugurado
D) novos, ruim
E) imenso, grande
F) floridas, congelante
1 5 1