Poderiam me ajudar em equação de Primeiro grau com duas incognitas metodo de substituição
Y=2x
X-Y=-2
passo a passo da conta porfavor

2
O que vc quer exatamente, saber o valor de x quando y=0 ou saber os valores de y para cada x?
quero saber os valores de y para cada x

Respostas

2014-07-27T01:07:57-03:00
x= \frac{y}{2}  \\  \frac{y}{2}-y=-2 \\  \frac{-y}{2} =-2 \\ y=4 \\ 4=2x \\ x= \frac{4}{2}=2
seria da forma que coloquei e n em fração =\
A melhor resposta!
2014-07-27T01:48:28-03:00
Y=2x, troca na outra, fica assim:
X-y=-2
X-2x=-2
-x=-2
X=2


Y=2x
Y=2.2
Y=4

S={2,4}

Espero ter ajudado
1 5 1