Respostas

2014-07-27T08:38:48-03:00
Porque quando você se conhece, você descobre as coisas que você gosta e do que não gosta, para construir um projeto de vida, você vai ter que fazer aquilo que você goste, caso contrário não vai ser feliz
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-27T09:19:15-03:00
Devemos conhecer de tudo um pouco para depois construir um projeto de vida. com o conhecimento feito isso sera mais pratico porque você já vai saber o que lhe convêm melhor pra sua vida e a partir dai você terá um a vida cheia de tudo que você quis ter. mais se você não o conhecesse antes você não iria ter um projeto de vida bom porque você não iria saber dar valor aos princípios em que foi criada.
2 5 2