Respostas

2014-07-27T15:21:31-03:00
A um da sete é between
a dois é in front of
a terceira é behind
a quarta é near
a quinta é next to
não tenho certeza mas acho que é.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-07-27T16:10:11-03:00
6)
>You shoudn't ride with strangers
>You shoudn't stay out very late and walk home by yourself
>You shoud remember to carry a .......
>You shoud make sure.....
>You shoudn't forget......

7)
1> between

Na 7 só tem como te ajudar na numero 1 porque nas outras é preciso as imagens para resolver :)
2 5 2