Respostas

A melhor resposta!
2014-07-27T16:03:07-03:00
O filo Cnidaria inclui os animais aquáticos de que fazem parte as hidras de água doce, as medusas ou águas-vivas, que são normalmente oceânicas, e os corais e anémonas-do-mar. 
1 5 1
obrigada!!...ajudou bastante bjjs
obrigada!
Por nada ;)
2014-07-28T01:15:52-03:00
Os cnidários em sua forma pondem ser fixos a rochas como os corais ou podem ser de vida livre como as águas vivas