Respostas

2014-07-27T16:11:46-03:00
Olá Nalysantos,
Acredito que quer saber 4 músicas da banda Charlie Brown JR.
1 - Céu Azul;
2 - Dias de luta, dias de glória;
3 - Meu novo mundo;
4 - Me encontra.

Espero ter ajudado ;D
Caso te ajudei, me ajude também! (não só eu, mas quem também procura a resposta) é só selecionar a minha resposta como: "A melhor resposta". 
 Grato, 
     -Brain

1 1 1
Obrigado, qualquer coisa pode contar comigo.. não coloquei como melhor resposta pois meus votos foram contado :(
A melhor resposta!
2014-07-27T18:50:58-03:00
- Só os loucos sabem;
- Meu novo mundo;
- Ceu azul;
- Senhor do tempo
1 5 1