Respostas

2014-07-27T16:31:46-03:00
25 e 10 = 5
18 e 48 = 6
30 e 18 =6
60 e 36= 12
120 e 75= 15
336 e 186= 6
77 e 28= 7
450 e 348= 6
31 e 15= 1
80 e 48= 16
85 e 75= 5
69 e 15=3
2 1 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-27T16:57:05-03:00
Boa noite!!!!!!!!
25 e 10 = 5
========
18 e 48 = 6
=========
30 e 18 =6
=========
60 e 36= 12
=========
120 e 75= 15
==========
336 e 186= 6
==========
77 e 28= 7
========
31 e 15= 1
=========
80 e 48= 16
========
85 e 75= 5
========
69 e 15=3
===========
450 e 348= 6
==========
Tá aí 


7 3 7