Respostas

2014-07-27T17:25:43-03:00
Investindo em um grande exercito, e aterrorizando o povo, mostrando seu poder, atravez do massacre de pessoas, q desobedeciam ao seu mestre Hitler !
5 2 5
A melhor resposta!
2014-07-27T17:33:27-03:00
Quando Hitler afiliou-se com Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores, não demorou muito tempo e ainda não líder já era chefe da organização. Com a crise na Alemanha, os nazistas fizeram uma propaganda do partido cm conteúdo nacionalista e o povo aderiu.
7 4 7