Respostas

2014-07-27T17:48:15-03:00
É só parar e pensar na sua casa, talvez a comida que você deixa sobrar no prato depois do almoço não sirva pra você, mas muita gente está com fome e aquela comida seria útil a ela, talvez um papel de alguma prova que você jogue fora sirva para alguém estudar, portanto não é inutil, dentre várias outras coisas que ''jogamos fora''como roupas, calçados, papéis!!
3 5 3
Obrigado Elysf , se você quiser me adicionar para quando precisar eu te ajudar , pode contar comigo!
ah sim , obgda você, vou te adc!!
Que nada flor , você que está me ajudando!
A melhor resposta!
2014-07-27T17:48:56-03:00
Não, muita coisa que se é jogada fora pode ser reaproveitada e as vezes acabem indo para o lixo. Com o consumismo excessivo muitas pessoas jogam fora coisas que estão em boas condições de uso e comprando cada vez mais sem necessidade. 
4 4 4
Obrigada Leticiaasouza , se você quiser me adicionar para quando você precisar eu te ajudar, pode contar comigo!
de nada ^-^ ok, ok ...
rsrsrs