Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-27T19:11:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
I)
3x+a=9a
3x=9a-a
3x=8a
x=8a/3
S={8a/3}

II)
2x+3c=x+5c
2x-x=5c-3c
x=2c
S={2c}
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-27T20:34:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1)
 3x + a = 9a  \\  \\ 3x = 9a - a \\  \\ 3x = 8a \\  \\  x =  \frac{8a}{3}

2)

2x+3c=x+5c  \\  \\ 2x - x = 5c - 3c  \\  \\ x = 2c





2 5 2